sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aniversário de Inácio


Homenagem Aniversário from Cinear on Vimeo.


Texto de Rangel Moreira

Este dia é especial para Tomé Nunes e para você, pois sempre é do seu agrado realizar exibições em lugares peculiares. Tentamos preparar uma surpresa, mas basicamente não fizemos por que eu acho que tem que ser de noite e Waguinho que tem que ser de dia.

Mesmo assim, convidamos muita gente. O pessoal do barco, o caboclo d’água, o André Midani, o Dario, até a imprensa! Inclusive Ana, Aninha. “Nós semo tudo da família dela.”

O Fred e o Garoto Cósmico quase não vieram, pois entraram no buteco do príncipio era o verbo e ficaram viajando nos cegos jogando par ou ímpar. Você que é uma pessoa batráquio, uma pessoa rélpis, uma pessoa medioválgel. Ainda bem que faz aniversário em setembro, pois abril já está despedaçado.
André Fossati

O churrasco já está pronto! Compramos carvão e vamos assar a marvada carne. Os caçadores de sasci estão vindo com Pâmilla e Amanda para registrar a festa e colher umas pequenas histórias. O Fossati vai trazer a câmera para tirar um retrato pintado. O menino da porteira mandou lembrança, mas teve que ajudar o homem que engarrafava nuvens. Mas a gente espera, pois essa festa vai até o sol raiá.

A você que faz da sua vida um festival de cinema. Que se encanta com o encantamento alheio, nosso Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela surpresa, foi um privilégio estar em Tomé Nunes comemorando meu aniversario com vocês.

    ResponderExcluir